Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

terça-feira, junho 22, 2004

Oi, pessoas....

Finalmente aparecendo aki d novo... bom, faz tanto tempo que eu não posto q eu duvido que alguém ainda leia esse troço... maaaas... tô postando pra mim, e não pros outros, certo? É, acho que sim...

Aconteceram tantas coisas legais que eu queria ter postado... coisas chatas também. Pensamentos, coisa e tal... muita coisa mudou e ao mesmo tempo tá tudo igual. Sei lá, eu sou meio louca mesmo, né? Quem me conhece, sabe.

Algumas coisas significativas.... tô decaindo na estola - pra variar ¬¬' -, meus pais se separaram mesmo. Mas eu tô bem, tá tudo legal. É por isso que eu tô sem computador e não tenho mais como entrar na internet. Mas não importa, eu não ligo.
Que mais.... acho que tô começando a gostar de uma pessoa. É, isso é alguma coisa. Eu não sei se gosto mesmo ou se eu tô querendo me enganar outra vez, mas o fato é que me sinto diferente, e lembro muito dessa pessoa, e queria sempre ter ela - a pessoa - por perto... não sei se isso é bom, acho sinceramente que não há uma chance sequer dessa pessoa me olhar diferente, mas isso não importa muito agora...
Tô meio séria e sentimental....
Vamos mudar esse post:
COMPREI O ÁLBUM DE FIGURINHHAS DO HARRY POTTER!!!!! ÊÊÊHH!!!!!

" Eu tô SEM NOÇÃO!! " - hehe...

Beijos para todos que por acaso passarem por aqui. Amo muito todos vocês!

Nana

Quem é vivo sempre aparece...

Nenhum comentário: