Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

terça-feira, outubro 31, 2006

Aloha, pessoas!

Ah.. meu blog tá meio chato! Eu quero que a figura funcione!! T.T

Eu não tenho muitas novidades, por isto que não venho... e, bom, ultimamente minha vida está meio "indo", então não estou muito dada a diálogos filosóficos, mas, enfim...

Tudo bem?XD

Eu estou bem! queria saber como foi a festa do Kual ( parabéns, Kual!!), porque acabou não dando para eu ir... eu tive apresentação do Coral.¬¬' E o pior é que foi uma chatice. Foi um sarau, e só tinha gente velha, e ainda por cima aqueles "intelectuais de fim-de-semana". Blé. Se eu ainda pudesse participar da conversa ( a qual eu discordava), mas eles não deixavam. Ficavam o tempo todo menosprezando a cabeça dos jovens e falando de Deus. Estavam certos demais para qualquer tipo de debate.

Mas tudo bem! No mesmo dia teve um casamento - de um primo do Pato que nem ele sabia quem era direto! XD -, e eu, louca pra que tivesse festinha! (!!!). Fui, e.. bom, só tocou axé, pagode e forró do pior estilo!! Buaaaaaaaaa.... T.T
(Até que eu encarei bem! Nem fiquei de mau-humor... lendo assim, agora, estou me sentindo pior do que na hora!! ^^')

Mas estou bem! Hoje estou escrevendo aqui da USP - este teclado é tããão gostoso!!! *0* - ! O professor liberou a gente mais cedo - eu não sei pra que serve a aula dele e nem que matéria ele está dando... a aula dele é meio nonsense! - , e como eu tenho que apresentar trabalho na próxima aula.. fiquei aqui!
E vai ter apresentação do Coral da Usp aqui em um dos institutos ( ue eu nem faço idéia de onde seja)!
Bom.. é isso! quero ir na Comix, não sei se vou ter dinheiro para gastar lá...
E... eu preciso de ajuda com o templateeee!!! T.T

Beijos a todos!

Nenhum comentário: