Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

segunda-feira, julho 13, 2009

Olá, pessoas!

Como estão indo de férias? Eu estou bem! Não tenho saído muito, mas bastante gente veio aqui! O Pato vem sempre, e os meninos ( Luiz, Tárik e Paulo) passaram uns dias aqui também! Na verdade, foram embora agora há pouco! Foi muito legal, jogamos videogame, pôquer (!!), assistimos Wall-E e Kung-Fu Panda! /o/
O Fefê e a Lia vieram também outro dia! Fizemos comida coreana - gostosa,mas apimentada! - e conversamos! E eu montei uma Rei (Evangelion) de papel com o Fefê!! Ficou tão bunitinha!^^

E dia 07 de julho fiz aniversário de namoro!! ^-^ 5 aninhos! Ganhei ingressos para a Bela e a Fera!! *-* Vou no dia 16, não vejo a hora de ir!



Agora vem a parte chata - só um pouco! - ... começam minhas aulas teóricas da Autoescola amanhã! T-T Acabei deixando pra julho, porque esava com muitos trabalhos para fazer no fim de semana, e agora julho chegou! É uma pena, porque vou ter que acordar cedo até o dia 23, mas... faz parte! Espero que no final das contas seja legal!

Bom, vou indo agora! Na parte da tarde, estou livre pra fazer qualquer coisa!
Beijos! =*

Nenhum comentário: