Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

domingo, janeiro 08, 2006

Oiii!!!!!^^

Nana na USP!! - É, bom... não custa nada ser otimista!
A Segunda fase da USP foi hoje, e vai ser amanhã e depois também. Hoje foi prova de Português. Não estava tão difícil quanto eu imaginava, mas tambem não estava fácil! ^^ acho que deu pra ir... mais ou menos!
Só da redação que eu fiquei com um pouco de medo.... não tinha tema exatooo!!! >< Deram três textos falando sobre o trabalho e disseram: faça uma dissertação comentando o que você leu! Mas... bem, não tinha nada muito polêmico para se dissertar! ... Eu fiz o que pude, mas achei minha redação meio sem sal... bem, espero que tenha sido - pelo menos - na média! ^^
Amanhã tem prova de história, e depois de amanhã, de geografia.Espero que estejam como a prova de hoje, assim eu conseguirei resolver algumas questões! ^^

A Jack me deu carona, nós vamos fazer as provas na mesma escola! Que bom! Pelo menos há alguém com quem compartilhar experiências!

Bem... por hoje, é isso!

Nenhum comentário: