Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

sexta-feira, agosto 11, 2006

Tadaima!!!!!

Nana postando no blog!! O quê? Miragem? Pegadinha? Não, não... estou de volta!! ^^

Está certo que eu sempre digo isso, mas... ah, não custa nada me iludir um pouquinho! É que agora eu estou com internet banda larga, então as chances de eu postar frequentemente são maiores!!^^
Ah.. tenho tanto o que atualizar nesse blog, que nem sei por onde começar... bom, a mudança mais drástica foi que eu entrei na USP. Siim, estou fazendo letras!^^ Mas isso não é muita novidade pra ninguém agora que estamos em... agosto.. _ _ ' Por isso, não vou ficar remexedo o passado atrás de lembranças apenas para constar, porque senão nunca será um blog de verdade!!

Deixe-me pensar nas novidades mais recentes! Comecei um mini-curso de Francês lá na USP!!Que felicidade! E vou tentar entrar no coral da USP também! Tem que fazer teste... e eu vou fazer na terça! Já pensou se eu entro? Que orgulho!! O que mais...estou adorando a faculdade, tem uma professora de literatura que está pesquisando sobre Literatura e psicanálise!! *.*

Acho que foi um ótimo começo... vou parando por aqui, e espero voltar!
Beijos a todos!!

PS.: Muito fofinho esse meu novo template!! E o site é realmente prático! E até os comentários do Blogger voltaram a funcionar!!! Tô feliz!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal!!! Que bom que está gostando do curso!!!
Boa sorte no teste para o coral :)

Bjõõõõõõõõõõõõõões