Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Alô, pessoas!!

Tudu bom? ^^ Espero que sim!

E aí, pessoas? Como vão as férias? ^^

As minhas vão muito bem! Estou bem feliz estes dias... estou contente!

Hoje o Fefê e a Lia vieram aqui em casa! ^-^ Fiquei muito feliz, são duas pessoas que eu gosto muito mesmo! ( como se ninguém mais soubesse disso!). Ficamos conversando bastante, nada de mais, mas foi gostoso! Finalmente o Fefê voltou de viagem... já não aguentava mais! Mas parece que talvez ele vá viajar de novo no carnaval... que sem graça! -.-'
Meus dias tem sido bons! Fui dormir na casa da Marília, assisti Hotaru no Haka ( Túmulo dos Vagalumes), um filme do estúdio Ghibli que é muuuuito bom!!! É um filme realmente lindo, tocante....amei. É um filme para refletir e se emocionar... é triste, mas realmente vale a pena.
E assisti Ouran High School! Mais um pouco, na verdade! ^^ E estou amando cada vez mais! E o Kyoya - será que é assim que se escreve? - é meu! *-* Ele é tão sarcástico e inteligente e charmoso...aiaiai!
Também tenho passado dias com o Pato... tem sido bom! Estou lendo Death Note com ele ( que tipo de programa de namorados é esse? XD), estamos conversando e ficando mais juntos! ^^ Eu gosto... está sendo bom!
E eu joguei D&D!! Demora pra me adaptar ao novo sistema, mas eu gostei! Espero que eu fique melhor... eu me sinto pressionada! O Pato era Mago na campanha que ele jogou, e.. eu me sinto tão burra quando penso nisso! Mas eu espero confiar nas minhas habilidades e começar a jogar melhor! É a minha meta! ^^V
E também voltei a jogar Tibia! Talvez eu comece a jogar num server OT ( eu não sei o que é OT, mas eu sei que é lternativo! ^^")! O Luiz amigo do Pato me convenceu a jogar... e isso me deu ânimo pra continuar também com meu char no Tibia normal! E até que estou jogando bem! \o/

A única coisa que me deixa triste é que.... parece que o Pato vai mesmo entrar no exército! >.< Tadinho!!! Falta muito pouco pra ele entrar... ele tem poquinha chance de não conseguir.... mas eu estou torcendo pra isso!

Bem.... precisamos marcar Pump, Playcenter e passeios! Quero ver a Cambada! E tudo antes do fim das férias!

Beijão!

Nenhum comentário: