Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

sábado, fevereiro 10, 2007

Oii!!

Nhaaaa.... porque esse problema dos acentos, hein? T-T Não é justo comigo! Fiz tudo direitinho!
Estou triste com isso! T-T

Enfim.. como prometido, o "post decente". - Vocês repararam no que está escrito ali do lado? É "Yellow", do Coldplay! *-* - Como eu ia dizendo....-.-
Fevereiro. Novidades? As férias vão bem! \o/ Cada vez mais tediosas, já que muita gente já voltou a estudar... mas eu vou levando! Passei uns dias com o Pato, fui ao cinema ^^ ...enfim, venho ficando em casa! Ficar em casa me anima a acordar mais tarde e - portanto - dormir mais tarde. Resultado: terminei de ler Death Note!!! \o/ É muuuito bom, vale a pena ler!! Pra quem gosta de mangá inteligente e filosófico, e ao mesmo tempo ( sim, ele consegue!) dinâmico, leiam!!
O que mais eu tenho pra dizer... hm, parabéns aos que entraram no vestibular boa sorte aos que tentarão de novo ! Pode parecer triste agora, mas acho que vale muito mais lutar por seu sonho do que desistir pela dificuldade! Todos são capazes, mas a usp tem tão pouquinhas vagas! T-T
O que mais eu tenho pra dizer?.... fiz um cd de baladinhas e um de metal melódico! \o/ Estou adorando meu gravador de cd!! ^-^
E amanhã é Ano Novo Chinês! Ano do porco... vai ter festinha na Liberdade e eu vou! ^-^

Pra terminar.... quem sabe um teste? Só pra ilustrar alguma coisa e tornar o blog mais interessante! ^^

Omae wa dochira anime no VILLAIN desu ka?
[koyasunomiko.com]


Isso é que é vilão!!! Adorei!

Nenhum comentário: