Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

segunda-feira, abril 09, 2007

Alô, pessoas!!!

Como vão? Eu estou bem! \o/

Eu fui lá na entrevista do ETAPA!! E........... eu nom faço idéia de como eu fui!! T-T Eles nem me perguntaram nada direito, nem pareceu uma entrevista, eu nom sei como eles vão fazer pra selecionar os cadidatos! E eu vi um bolo de currículos lá... T-T Bom, pelo menos a resposta vem até a semana que vem.... torçam por mim!o.óv
Se eu for trabalhar lá, vai ser no Setor de Alunos/ Atendimento telefônico. Vou ter que trabalhar de sábado, não vou mais emendar nenhum feriadinho.... é, é a vida. ;_; Mas tudo bem! Espero que eu consiga este emprego! Assim eu vou poder ganhar um dinheirinho e ter experiência de trabalho, até mesmo para poder competir por empregos melhores! Estou reclamando de barriga cheia... eu acho que vai ser bom ^^.

Fora isso, tirei 9 na minha prova de Alemão!! Estou orgulhosa de mim! \o/ E amanhã vou apresentar um trabalho sobre "O Auto da Barca do Inferno", que - entre outras coisas - inclui um teatro!!! O.O' Bom, eu vou ser o Diabo! xD Espero que dê tudo certo!

Bom... os posts serão curtos porque não tenho muito assunto! ^^' Mas pelo menos o blog está vivo, né?
SIGAM MEU EXEMPLO E POSTEM, PESSOAS!!!! o.ó

Bem, é isso por hoje! Beijos! ^^

Aaaaaaaah, antes que eu me esqueça! Feliz Páscoa atrasada a todos!! A minha foi boooaaaaaaa....... ganhei um ovo enooooooorme com a casca tipo Ferreiro Rocher.... recheada de Nutella... morram de inveja! xD

Nenhum comentário: