Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

sábado, abril 07, 2007

Oii!! :)

O Pato tá viajando e eu estou em casa! T-T Sim, sim... essa é a dura realidade da vida. Tenho compromissos (ensaio da minha peça), e o trabalho vem realmente antes da diversão... T-T
Ah, tudo bem! ^-^ Hoje a amiga da minha mãe veio aqui, e ela fez minhas unhas, ficamos conversando e comemos peixe! E agora, no fim da noite, pedimos pizza! ( oh, não, calabresa é carne!!! XP)
O que importa é que, com a ajuda da Jack - e da falta do que fazer-, terminei o caderno de Perguntas!! Ficou com nada mais, nada menos que 112 perguntas!! O.O' E eu já respondi, também!! Olha a responsabilidade!!^^'
Realmente está extenso e demora para se chegar ao final! Não sei se eu é que estava com sono ou se era o caderno, mas no final das perguntas eu já quase podia traçar miha filosofia de vida!! xD Sério, esses cadernos são legais pra gente se conhecer! A gente sempre se surpreende um pouco consigo mesmo! ^^' E tem perguntas beem variadas desta vez, desde as mais sérias às mais inúteis! Vamos nos encontrar para eu passá-lo para alguém!
Ah, não se baseiem exatamente por mim pra fazer as respostas... eu não sou nada objetiva ¬¬'

Como foi só isso o que eu fiz o dia inteiro ( demorou, tá? >< E eu demorei escolhendo adesivinhos pra colar em todas as perguntas!!) , não tenho mais nada pra falar!
Vou indo!

PS: Já estamos em abril e o template é de março... tá, mas março quase não teve post, e esse template fico tão bunitu! *.*

Nenhum comentário: