Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

segunda-feira, maio 04, 2009

Hallo!

Estou de volta!
Com novidades de feriado e Virada Cultural!

Como passaram o feriado? O meu foi bom! Na sexta teve aniversário da Jack! Parabéns, Jack! Pena não ter ido muita gente, mas mesmo assim foi bom! Adoro a casa da Buu! Foi legal rever o Qual e a Line-chan, que eu não via faz tempo!
E no sábado eu fui na Virada Cultural! Overdose de Pato, que foi o único que foi comigo... nessas horas é que é bom namorar! Fomos no Museu da Língua Portuguesa - mas o primeiro andar não estava aberto, isso fo chato, porque teve pouca novidade. Depois fomos passear no Jardim - ou parque - da Luz. Tinha uma "exposição de fgo" lá, foi superlegal! Incendiaram o parque, hehehe! Brincadeira, mas espalharam bolas e vasos e estruturas de fogo por todo o parque, e no escuro dava uma visão meio demoníaca, meio de bruxa, sei lá! xD Tinha umas estruturas que misturavam fogo e água, muuito legais, adorei! E no meio de tudo iso ainda tinha música!
Por fim a gente aproveitou a deixa e foi na Pinacoteca! Estava legal, mas já eram 11h e a gente estava cansado (cansado? ou cansada?)! Aí pedimos uma pizza e voltamos pra casa! - sim, nessa ordem, pedimosa pizza no orelhão porque senão a pizzaria ia fechar! xDD
Foi bom! No domingo, fiquei na cama o dia inteiro! Êh, vida boa! Só levantei à noite pra ir ao cinema com o Pato, ver um filme alemão na Galeria Olido - Alles auf Zucker!( todos contra Zucker!) O filme foi bem divertido, eu gostei - e gostei mais ainda de ter conseguido assistir, porque a sessão era às 6h e eu cheguei no cinema às 6h05!
Fora isso, nada de mais... continuo assistindo American Idol, cada vez mais triste com as pessoas que estão saindo - agora eu gosto de todo mundo, nem sei pra quem torcer! O último episódio foi com músicas da Broadway, e eu descobri que tem um espetáculo do Monthy Phyton!!! Eu tenho que aprender inglês!

Pra quem não conhece:


Acho que por hoje está bom! Amanhã começa a greeveee dos funcionários (snif!),e eu tenho apresentação do coral! Quem sabe não volto pra contar outras novidades?

Ah, é, tenho qe comentar.... tanta espera e meu Pokémon é feeeiooo!!!! T-T

Até mais!

Nenhum comentário: