Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

domingo, maio 10, 2009

Olá, pessoas!
Como estão?

Tenho que contar da minha aventura na sexta-feira! Fui conhecer o "local de trabalho" do Pato, onde ele faz suas pesquisas! Lá eu descobri que... eu tenho medo de ratoo!!O.O' Gente, rato é muito grande!! Não tem nada a ver com Hamster! >_<' Tem mais a ver com... monstros nojentos e enormes!

E eles são maus!

Bom, vou contar do começo, né? ^^' A gente foi no laboratório da Psico para o Pato consertar uma "pequena" confusão - quatro "ratas" na verdade eram machos! Bom, aí ele pediu minha ajuda para segurar a tampa da caixa cheia de ratos enquanto ele separava as quatro fêmeas que faltavam, para poder substituir. Até aí, tudo bem, legal, vou conhecer! Então eu fui. Tinha um corredor branco com várias portas fechadas, pegamos as gaiolinhas que precisávamos e então.. eu entrei. Era uma sala super estreita, menor que meu quarto, com gaiolas e gaolas de ratos em volta de mim!!!! Aaaaah!!!! Tive que fazer um grande esforço pra não gritar! Mas eu consegui cumprir minha tarefa - morrendo de medo de um bicho daqueles subir na minha mão e m morder! Até que no final eu já tinha acostumao um pouco, sabe? Eu sou boa em enfrentar meus medos! Os machos eram gigaantes, pelo tamanho podia ser até filhote de coelho! Mas aquele rabo nojento não tem como confundir!


Olha o tamanho!

No fundo, eu gostei da experiência! Tipo um Playcenter, dá medo mas é legal! xD E gostei mais ainda de conhecer, porque eu nem tinha idéia de como era!

Fora isso, bem, ando com muuitos trabalhos para fazer! T.T Ah, se tudo der certo, pretendo ir visitar a ETESP para um trabalho da Licenciatura! Tomara que o Carlos não sej muito chato.... ¬¬''

Passei só pra contar! ( descontem os erros, são 2h da manhã!)
Beijos!

Nenhum comentário: