Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

sábado, fevereiro 26, 2011

Olá, povo! :)

Voltando com maior frequência (*otimismo precoce*)!

As aulas finalmente começaram, e com isso as responsabilidades aumentaram. Vou ter aula de manhã, à tarde (sextas) e à noite (terças)! T-T E nem assim me formo esse ano, inacreditável... e pensar que eu não tenho nenhuminha DP! Hoje em dia, eles caíram na real e o Bacharelado com Habilitação Dupla (português+língua estrangeira) é previsto pra 5 anos, e não mais 4 teóricos que ninguém consegue cumprir (só fazendo 2 períodos). Sendo assim, com a Licenciatura são 6, e como eu fiz intercâmbio e tranquei um semestre, viram 7.... 7 anos! u_u'

Assim, eu não tinha pressa... o mundo é que me apressou! Todo mundo se formando, perguntando "e aí, quando acaba?" "já tá acabando?" "ainda mais um ano???"... x__x Aí passei a achar que já está na hora de acabar. O problema é que não tenho muito claros os meus planos pra depois... aí fico com medinho de me formar!
Opções não me faltam (o dia que eu não tiver nada planejado,eu com certeza tô doente) (o dia em que eu não estiver indecisa, também ¬¬'). Cursar outra faculdade, outra habilitação (Linguística *o*), trabalhar em escola (dar aula de português e/ou alemão), fazer mestrado, viajar pelo mundo (ué, é uma opção também! #sério)... mas ainda não tenho nada definido, nem sequer uma tendência.

E agora, como estava dizendo, vou estudar, trabalhar à noite e aos sábados (nunca diga nunca -.-) e ainda fazer a monitoria de Fonética e Fonologia que eu comentei no post passado (=lição de casa extra)... o ano parece muuito promissor.

Pra melhorar, estou dodói! Tô com uma gripe superchata essa semana inteira, fico tossindo o tempo todo e não consigo dormir! u.u' Não vejo a hora de ela passar!

Bom, o post soou meio xoxinho (x ou ch?), mas eu não estou tão assim, não! Dar aula é legal, ganho um $ a mais, pelo menos, e algumas matérias estão prometendo! É também uma oportunidade de fazer amiguinhos, já que a Yasmin e a Carol, minha querida trupe, estão indo pra Alemanha esse ano. E vamos vivendo! ^^

Vou indo agora porque tenho coisinhas pra fazer! Antes de ir, um Parabéns!! especial para a Lia e a Jota (e a Flora, será que ela entra aqui??) que fizeram aniversário essa semana!
Beijinhos!

Nenhum comentário: