Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Olá...

Aqui estou eu, numa das últimas madrugadas a que poderei me dar ao luxo, às 4h30 da manhã...arrumando meu blog! Nem eu poderia prever que faria isso!
Essa coisa de blog é engraçada, nunca sei quando escrevo pra mim, quando escrevo para os outros. Verdade é que às vezes dá uma vontadinha de desabafar... e eu andei percebendo que esse blog tá velho! Gesuuuuis! (e nunca teve uma periodicidade constante -.-'). Então, por ele ser velho é legal manter... no futuro vai ser interessante ver tudo isso junto.
Tenho várias coisas pra falar, mas ao mesmo tempo não estou com vontade de falar agora. De novidades, hum, trabalhando até que razoavelmente, ganhando bem pouco, prestes a começar as aulas, com direito a matérias chatérrimas, poucas matérias interessantes e uma monitoria com um professor chatoarroganterabugentoinfelizcapitalistavendidoaimeudeusodieiele para aprender bastante! Uhú!É muito divertido!
Que mais... estou finalmente lendo Crime e Castigo, e estou gostando! Fi-nal-men-te (a repetição é proposital e enfática) quebro o gelo de Literatura Russa! (me sinto uma loser desde o primeiro ano da faculdade por nunca ter lido nada ;_;). Quando chegar mais longe eu falo mais!
Estou assistindo Glee, que é ruim mas é bom xD, House, que é *muito* bom, e jogando Dota com os meninos!! =D

Bom, por hoje é isso... cotidiano atualizado, volto qualquer dia!
Beijos!

Nenhum comentário: