Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

quarta-feira, setembro 21, 2011

Olá!

Voltei de novo, só passando bem rapidinho! (já está na hora da minha aula...)

Essas semanas têm sido bem conturbadas! Andava meio perdida em relação a tudo na minha vida, estava com um milhão de ideias na cabeça, e bom... não que tdo tenha passado, mas eu resolvi relaxar. Deixar que as cosias andem um pouco por si mesmas e ver no que dá. Em termos práticos, isso significa: resolvi esperar até o ano que vem (pelo menos) para pensar em mudar, resolvi não procurar mais nenhum trabalho e continuar do jeito que estou, e tentar seguir o melhor possível com a faculdade. Animador, não exatamente, mas pelo menos menos estressante do que ficar questionando o futuro a cada momento.

Maas nem tudo é conformação, adicionei uma pequena pitada de mudança na minha vidinha! Vou fazer aula de música com o Kenshin! :D Mais especificamente, trocar aulas de música por aulas de alemão! Fiquei bem feliz que ele topou, começamos ontem e acho que vai ser bem legal! Minha primeira aula foi de canto, e acho que vai me ajudar bastante a melhorar minhas dificuldades e me tornar mais consciente de como eu canto, espero que ajude! Só preciso achar um tempo para treinar mais - o que, de verdade, não vai ser nenhum sacrifício! ^^ (só preciso lidar com a culpa de não estar fazendo o que devia!)

Bom, é isso! Passei só pra contar essa novidade, mesmo!
Beijinhos e fui!

Nenhum comentário: