Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

domingo, fevereiro 20, 2005

Alôu, povo!!! ^^

Tudo bom? Tomara que sim!! ^^

Hoje, eu fui com a Jack, o Lucio, o Fernando do Beta e um amigo dele assistir "Jogos Mortais"! Gente, o filme é muuuuito bom!!! ^^ Sério, eu não esperava que fosse bom, mas valeu a pena!!! É tão bom quanto "Seven" !! Vle a pena, meeeeesmo!!!! ^^
O Fefê chegou mais tarde, então, ele nem assistiu com a gente... mas depois a gente ficou passeando e conversando, e foi legal!! ^^

Bem... resumo da semana: as aulas começaram!! E segunda-feira foi o pior primeiro dia de aula da minha vida... ¬¬'' Eles resolveram mudar eu e mais cinco pessoas de sala!! Foi horrível!!!!! Traumatizante... mas isso nã importa mais, porque lutamos bastante e conseguimos voltar à nossa sala antiga!!! Delta 4ever!!

Nossa, quantas exclamações... acho que estou empolgada, hoje!
O que mais... eu comprei uma saia indiana liiinda!!! ^^ E um fichário preto e rosa! E baixei "Nothing else matters" no meu celular! Polifônico!!^^ O que eu queria mesmo era "Clocks", mas não era compatível com o meu celular... T-T

Bom, foi só isso... ^^

Beijos a todos!!

Yuri, se você voltou a ler meu blog.. nossa história é a melhor!!! ^^

Nenhum comentário: