Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Para os que me amam, já podem matar as saudades!
Para os que me odeiam... bem, vaso ruim não quebra!
Em suma...
VOLTEI!!

Sim, sim, eu não os abandonei!! - apesar de achar que todos já me abandonaram.. snif... mas não importa!!
A minha tia me emprestou o notebook dela por um tempo - meu computador é re-al-men-te bichado -, então acho que vou poder ficar um pouquinho por aqui!! ^^

Já estou tentando instalar icq, portanto já,já me verão de novo! ^^-
Novidades?... vou fazer cursinho este ano!!

Acho que é só!
Amo a todos que visitam isto aqui, e aos que não visitam também! E... amo o Pato mais ainda!! ^\\\\^
Beijos!!!

Nenhum comentário: