Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

domingo, fevereiro 13, 2005

Olá, raras pessoas que - assim como eu - de tempos em tempos vêm tirar a poeira deste humilde blog!!
Estou formal ultimamente, não? Quem sabe isso não atrai mais gente!! ^-~

Hoje, assisti " Sussurros do coração", um filme do Hayao Miyazaki, lá no Centro Cultural São Paulo!!!^^ Adorei, adorei!!! Valeu a pena ter ido!!! Fui com a Evelyn, o Luis e o Pato!
Por pouco não perdemos o filme!! A Evelyn deixou a bolsa aberta e o celular caiu no chão, e eles tiveram que voltar e ficar procurando!! ^^' Que bom que acharam!
Encontramos a Line-chan, lá!! Ela também foi assistir!

O que mais eu tenho pra contar... bom, acabei de entrar no orkut! Legal, não? Eu não sei direito o que é isso, mas acho que eu vou descobrindo!!^^

O que mais pra contar?... acho que nada!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: