Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Alou, povoo!!^^

Então.. esse post é pra falar do meu aniversário! \o/

Estou chamando as pessoas pra virem aqui em casa sábado assistir um filme, ou mesmo conversar! Cheguem cedo, mais ou menos 1h da tarde pq à noite eu vou sair, e quero aproveitar bastante!^^ Quem vier aqui, se puder trazer um pacote de biscoitos ou algo pra comer, eu agradeço - pq estou sem dinheiro! u.u'' - , e tragam também o dinheiro da festa de Natal ( 10 reais!) pq já está meio em cima da hora! ^^'

Eu já estou meio perdida e nem sei quem avisar, então ( vindo ou não!!! ), deixem um comentário aqui no blog, um scrap no orkut, falem comigo no msn, me mandem um e-mail ( endereço ao lado), me liguem.... mas por favor, avisem se podem vir ou não, ok?

Espero respostas! Pleaseeee!!!!!

Um beijão!

Nana

2 comentários:

Anônimo disse...

OK! Nana, a Juju me ligou e avisou eu vou com ela no seu niver!
Parabéns antecipado! Abraço, Emerson (o Monitor)

Anônimo disse...

oioi nana xD
ó num vo poder ir pq eu moro a uns mil e tantos km da sua ksa, ok? XD
mas t ligo pra dar parabens xDDDD
e s eeu nao ligar, parabens! xD
=** te adoro guria \o