Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Olá....

Bom... esse post é pra cancelar o sábado. Irônico, não? Enfim... eu até queria fazer alguma coisa, mas muita gente não vai poder vir, então e desisti...afinal, muita gente me perguntou o que eu ia fazer pra poder recolher o dinheiro da festa de Natal, mas se ninguém vai poder vir, o que adianta? Se pessoas essenciais não podem vir, eu resolvi desistir...
Muita gente nem me respondeu; talvez não tenham ficado sabendo ainda, mas... senti as pessoas pouco empolgadas pra isso. Então nem adianta levar pra frente..
Quem ia vir pra cá, me desculpe... não gosto muito dessa idéia de convidar as pessoas e depois cancelar. Mas não teve jeito...

Convidei alguns poucos amigos pra sair sexta à noite... - quem não foi convidado, não se ofenda! ^^' Se nem a festa grande no sábado dá certo, imagine sexta à noite... eu só resolvi não arriscar, só isso... - espero que todos possam.

Eu gosto muito de vocês, pessoas da cambada... vocês são importantes pra mim!
Sem mais...
Beijos

Nenhum comentário: