Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Olá, pessoas!

Até que estas minhas férias estão bem badaladas! ^^ Fora as apresentações do coral, até que eu tenho saído... é chato, já que todos os meus amigos estão no cursinho... mas, tudo bem! eu espero! E aí saio tudo de novo com todo mundo!!^^

Hoje eu fui na Avenida Paulista ver as decorações de Natal!!! Até que esse ano não tem muuuita coisa, mas o que tem... vale a pena!! O Banco Real fez uma "Vila do Papai Noel" , com Papai Noel alfaiate, vendedor de doces, sapateiro... lindo, lindo ! ( o final, não conto!) O Itaú Personnalité fez uma decoração toda com gelo e neve, e uma apresentação com bonecos falando várias línguas diferentes! Muuito lindo, deslumbrante!
Fora estes, o Bradesco também estava bonito, e os sinos iluminados na Fiesp... enfim, foi um ótimo passeio! ^^
E eu fui com a mamãe, fazia tempo que eu ão saía só com ela, sem motivo!

Ontem eu fui na casa da Cibele, que estudou no Beta ( na ETESP), e que - caso alguns não saibam - é minha amiga há quase 15 anos!! ^ ^ Apesar dessa longa amizade, acabamos ficando sem nos falar muito, então foi bom ir lá! Assistimos um filme "água-com-açúcar" muito bonitinho, que em português chama-se "As 7 regras do amor!". É previsível como todo romance, mas vale a pena!

Domingo teve eventoo!! AnimeExpo! E eu fui com a Stephanie, e encontrei a Marília, a Jack, o Anderson, o Qual, o Agamoto e a Jota! Ufa! Fiquei o tempo todo cantando, mas mesmo assim valeu a pena! O pouco tempo que revi o pessoal da cambada já foi muito valioso!^^

Novidades, são essas! Fora isso, estou direto na internet! É bom, porque voltei a falar com um amigo meu do Mato Grosso do Sul (Yuri!), e a gente voltou a escrever uma história! Fiquei muito contente, é bom perceber que ainda sei escrever! u.u'

É isso, então.... quem estiver livre pra sair, pode me ligar!
Um beijo enorme a todos!

PS: Alguém (Anderson!) poderia me passar a relação dos dias dos vestibulares de Unesp, Unifesp e Ufscar? Acho que faltam só essas...
PPS: Tio Pepe! Já que estou falando de você, você vai amar a exposição do Banco Real!! No final, tem uma surpresa que tem a sua cara! - seria o seu Natal perfeito!^^ É pertinho da estação Trianon, não deixe de ir!!

2 comentários:

Boo disse...

Será que vai dar certo? Bem, vou tentar comentar! Agora fiquei com vontade de ir ver a decoração de Natal! Uaaaaah! Eu devia ter ido no evento! Bakabakabakabakaaaaaa!!!! Por falar em amigos que não vemos a algum tempo, preciso conversar com você depois (acho que a situação está um pouco crítica e não quero que ela piore ^^'...ah, não se preocupe agora!) E pode deixar que ainda te ensino a fazer um template e te passo umas músicas nestas férias ^o^! Também quero sair com as pessoas... bjos e até logo!

Anderson disse...

Nana!!!
Nossa... conversas over, hein... XD mas eu acho que agora está tudo resolvido não é?
Espero que sua festa seja legal...
ah... preciso conversar com você mais coisas over... esse fim de semana foi muito... conturbado XD
mas uma coisa é certa... talvez você fique feliz quando ouvir

vou indo, moça.... bjs