Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

domingo, agosto 13, 2006

Alô!

Feliz Dia dos Pais a todos!!^^

Hoje meu pai veio almoçar comigo e com a minha mãe! Foi legal, eu fiz um desenho muito bonito pra ele de presente, e a gente comeu frango assado e arroz com passas! Foi bem gostoso!
É bom estudar só de segunda à quinta... o final-de-semana parece meio eterno...
Ver meus amigos ontem, e hoje ver meu pai, me revigoraram! Estou me sentindo muito bem, mesmo sem nada de mais ter acontecido! Um "quentinho no coração" tão agradável.. ^^
Às vezes a gente fica triste.. e fica botando defeito no mundo todo, na nossa vida inteira... mas sabe? Recentemente li " Quando Nietzche chorou", e o livro fala bastante sobre isso.. Deus está morto, mas isso não é motivo pra se matar também! Só temos uma vida, então cabe a nós fazer com que valha a pena tê-la vivido!
É difícil botar essas idéias na cabeça, mas quando elas entram tudo funciona melhor...
Eu andava bem chateada, sem ver o pessoal, sem falar com as pessoas, até que um dia, depois de ficar revirando na cama sem dormir, eu pensei: " se isso me incomoda tanto, tenho que fazer algo pra mudar!" E fiz, falei com a Stephanie, e com a Lia também... e ajudou muito!^^
Hoje eu estou feliz...talvez isso seja apenas momentâneo, mas eu gosto de saborear!!


- > Ela sabe muito bem disso!!^^

Beijos a todos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Yoh, Nana! Que bom que seu dia foi feliz! \o/
Hj meu dia tbm foi bom, fizemos um almoço e depois eu recebi a pré notícia do gravador! xD

Vamos nos ver om mais freqüÊncia! ^^ É realmente bom encontrar com vocês! =]

Bom, nom tenho muito mais pra falar...

Kissus!

Anderson disse...

nana!!!
1-) Seu blog tah muito... kawaii!
E é bom você ter voltado!
2-) Será que vai acontecer com você a mesma coisa que com o Hermano? "We Are em 3 semanas ou seu dinheiro de volta!" (isso você pede pro seu novo mestre...)
3-) Boa sorte no coral da USP!!!

Falou, moça!!!

Anderson disse...

tah... vai fazer uma semana que eu estou tentando comentar no blog mas não consigo...
não use os coments do blogs... depois eu te ensino a usar o do haloscan...

cjs, moça!!