Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

sexta-feira, agosto 11, 2006

Oiêê!!

Como prometido, vou tentar postar sempre!

Hoje eu nom tive aula! - sim, a vagal da Nana só tem aula de segunda à quinta!! - , então fiquei em casa o dia inteiro!! O dia foi bom, porque o Pato veio aqui em casa e trouxe um pote de sorvete Galak de presente pra miim!! *.* Tomamos muito sorvete e assistimos Love Hina! ( uma fita que eu ganhei de presente faz tempo)
Acho que vou colecionar KareKano!!! *.* Conversei com a minha mãe e ela disse que tudo bem, que não são 10 reais que vão mudar a nossa vida... é que ela nom está trabalhando agora, por isso fiquei meio indecisa de comprar... mas agora estou feliiz!

Hm, antes que me esqueça: apresentação do Coral no shopping de Santana!! Amanhã, às 6 horas ( acredito que seja este o horário, quem tiver interesse, me ligue por favor! )! Terá workshop de voz (umas brincadeiras com cânones) e a apresentação! Espero que vá bastante gente!

Acho que é só... meus posts são pequenos e não muito interessantes, mas.. ah! Estou tentando voltar a pegar o jeito, não é?

Beijos!

Bokusatsu tenshi Dokuro-chan! -> Anime que o Pato me deu de presente!!^^
Vou tentar sempre postar uma imagem ou algo assim no final!

PS: A Nani me falou que só quem tem blog no blogspot pode comentar!! Sério mesmoo?!?! Tô tistii... T_T

Nenhum comentário: