Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

domingo, agosto 13, 2006

Aloha! ^^

Hoje o dia foi maravilhoso! Antes de mais nada:

Feliz aniversário, Buuuu!!! ^^ - Espero que tenha gostado da surpresa!

Siim, teve festinha hoje! ^^ Mas vamos do começo: hoje eu fui no pump com a Jack, o Qual e o Hmoto - esse não é o nome dele!! O.O' -, e nós encontramos o Anderson lá! Dancei várias músicas, adoreii!! Pelo jeito, isso não vai prestar!! ^.^ Foi muito divertido!

Depois nós encontramos o pessoal - leia-se Lia, Pato, Bu, Julia, Fernando B, Evelyn - e fomos comprar bolo! Passamos na ETESP e depois fomos até o shopping D rachar uma pizza!

E o dia ainda nom terminou! Depois de toda a comilança, convenci o pessoal a ir na minha apresentação!! E todo mundo foi!*.* Fiquei muito feliz, mesmo!! Até a mãe da Bu assistiu, achei muito legal!! E o meu papai apareceu lá no final da apresentação - com a boca cortada!! _ _'' - , mas ele foi!!

E, encerrando com chave de ouro, voltamos ao Shopping D - e já era de noite! -, dançamos mais um pouco no pump - tenho que agradecer ao Anderson! -, e voltamos pra casa - o Qual disse que serei sua aprendiz!! Que orgulho!! ^^

Foi muito bom rever todo mundo, já estava com saudade de passar um dia assim, à vontade, com a cambada toda reunida floodando! Faz bem até para a alma, não é mesmo? Espero ter sempre dias assim!! Adoro todos vocês!

E um ótimo Dia dos Pais a todos! Beijinhos!

Nenhum comentário: