Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Oiêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!

Ano Novo com Template Novo!! ^^

Alô, pessoas!! Finalmente estou postando neste meu blog novamente! E para comemorar a virada do ano, nada melhor do que um template novo! E - graças à minha sensei Bu-chan - este é um template feito por mim!!! Estou tão orgulhosa!!! ^//^Não é perfeito -e, bom, a Bu fez mta coisa! -, mas eu gostei!

Estou tão empolgada de finalmente ter colocado este template, que nem me lembro mais o que ia postar! ><

Bem... como vão, pessoas? Ano Novo, vida nova! Bastante coisa aconteceu ano passado, sobretudo para o mundo e para os outros... porque, para mim... foi um ano meio parado. Tudo bem, foi o meu primeiro ano na USP (\o/), e isto não é pouca coisa, mas... foi um ano bastante vagal!-.- Não fiz muitos amigos lá na Letras, mas espero que isto melhore este ano... também não saí muito pra lugares diferentes ( que eu me lembre! ^^'), nem viajei muito...não consegui trabalhar, como eu queria... credo!! Só tem "nãos", está parecendo o final de Memórias Póstumas de Brás Cubas!!(oh, piadinha nerd!=P) Deve ter algum "sim"... ah, mantive o contato com o povo da Cambada! ^^ Teve festinha surpresa de aniversário (\o/) e festinha de Natal, onde - a despeito das nossas previsões do final do terceiro ano - quase todo mundo foi! Considero uma grande vitória deste ano! Superamos um obstáculo!^^v

2006 foi meio rápido demais, e meio esquisito também, mas no final das contas, acho que foi bom! ^^ - otimista incurável u.u'

E este ano, como será? Não vou tentar fazer previsões - óbvio! ¬¬ - mas as boas e velhas "resoluções de Ano Novo" são bem vindas!

Resoluções de Ano Novo da Nana
* Começar a trabalhar; - já passou da hora! ><
* Fazer alemão; - não depende mais de mim! T.T Agora é só torcer pra eu passar!
* Fazer algum tipo de atividade física ( de preferência, dança de salão! *.*); - afinal, daqui a pouco meus músculos atrofiam.. u.u'
* Fazer novos amigos na USP ( amigos, não apenas colegas); - espero que eu consiga! ><
* Fazer um curso de inglês; - pago com o dinheiro do trabalho... será que vou arranjar tempo?
* Continuar mantendo contato com o povo da cambada( e ficar mais próxima de cada um!^^); - que vai se espalhar pelo mundo após os vestibulares.. -.-
* Economizar dinheiro para viajar no final do ano; - minhas festas de final de Ano foram muuuito xoxas ( será que é assim? O.o) esse ano! ><
* Continuar amorando feliz e contente e completar três anos!! ; \o/
*Ser mais organizada; - em todos os sentidos! Quarto, agenda, lições...
*Ser mais pontual; - essa eu DUVIDO!
* Não abandonar o blog e as minhas histórias!; ><'

Está bom, já.... nem tudo é tão sério, mas até que seria bom se eu conseguisse cumprir todas estas metas! ^^ Fica aí pra eu me lembrar sempre!
Ufa! Post enorme! ^^' Vou indo agora, porque já são quatro da manhã e estou morrendo de sono!

Beijos a todos!

PS: Buu, funcionouuu!!!
PPS: À pedidos, agora com cometários do Haloscan!!
PPPS: Portanto, comentem! ¬¬
PPPPS: Feliz Ano Novo pra todo mundo! \o/

Nenhum comentário: