Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Alô, pessoas!!

Ai, ai... tédio.... nada de bom acontece na minha vida! Nem dá vontade de postar!

Novidades? Bom.. todo mudo já sabe, mas não foi publicado aqui: consegui passar no Alemão!! \o/ Fiquei muito contente, era o que eu queria! Infelizmente, vou passar a ter aula de sexta... T.T Snif! ( sinto muitos olhares sobre mim!! XD)
Fora isso... estou de férias...tenho tentado aproveitá-las ao máximo, mas mesmo assim ainda me sinto "desperdiçando dias". Mas fazer o quê? Bom, não tenho do que me queixar... apesar de ficar em casa, fico com o Oswaldo, e pelo menos ele me faz companhia! ^^
Aaaah, mas eu tenho uma grande novidade! Agora posso gravar CD's! "qual o problema do meu gravador? " - vocês perguntarão. E eu respondo: "nenhum ¬¬" Como assim? Resposta: o que estava aqui em casa era um Leitor de CD, e não um Gravador! >< Eu cheguei a perguntar pro meu pai se ele tinha certeza que era um gravador ( gota!), mas como o leitor de cds não estava funcionando no pc dele, ele deduziu que, se funcionava aqui, só poderia ser o gravador!! XDD
Mistério resolvido, agora posso gravar cd´s!!!! Êêêêêhhh!!!\o/

Ah! Pra quem não sabe, eu estava com vontade de ouvir umas músicas "de dentista"! Mas eu não sabia o que nem onde baixar! Aí eu entrei no site da Antena 1!!!! XDDDD
Baixei um monte de músicas legais! Baixei "I say a little prayer", " Killing me softly" ( só música nova! XD) " No Doubt - Don´t speak" ( hit na sexta ou sétima série..XD)" Roxette - It must have been love" ( breguinha, mas tem o lado nostálgico, né? XD) " Cruisin´" ( essa é do filme duets, é muuito fofa!)! Aconselho todas estas, e se precisarem de mais sugestões, avisem! \o/
( tá bom... só eu sou louca de gostar dessas músicas! T.T Anderson..... cadê vc?? Vc me apóia, né??...)

É isso! Já floodei demais pra quem não tinha o que dizer! Qualquer dia eu apareço de novo!

Beijão!!

PS: Pronto, Jack! Pra vc se divertir um pouquinho! XD

Nenhum comentário: