Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Alô, pessoas!!

Bem... na verdade, não tenho muito o que dizer! ^^' Mas é que o meu template ficou tão bonitinho... eu não ia deixar o blog às traças agora, né?

Época de férias... época vagal. \o/
Como a maioria das pessoas está estudando pros vestibulares, estou aproveitando este tempo para me encontrar com a Jack! Ontem eu, o Oswaldo e ela fomos no pump! Foi bem legal! Acho que estou melhorando... quer dizer, aos poucos, mas vai indo!!^^'
Hoje - na verdade é ontem, porque já passou da meia noite.. mas eu sempre me confundo quando tento corrigir! - chamei a Jack para assistir filme aqui em casa! Assistimos "Peixe Grande" ! É um filme muito lindo!
Nhaaa... a Blockbuster aumentou o preço das locações! >.< Tá um absurdo de caro! E o pior é que é a locadora mais próxima de casa, as outras são depois de uma subida enoorme... e nem são tão mais baratas. u.u'
Mas há uma notícia boa: achei Mont Phyton ( tentei escrever o mais certo possível... o.o') em DVD pra alugar!!! Esse filme é muito bom! xD É antigo, com humor meio trash, mas é muito engraçado!

Estou vagal, mas até que estou aproveitando bem minhas férias! ^^ Espero que as coisas continuem assim!

Boa sorte a todos nas fturas provas e.... relaxem!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: