Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

terça-feira, janeiro 30, 2007

Oiê!!

Provavemente essa vai ser a última postagem do mês... mas eu estou tão entediada! u.u'

Bom, olá pessoas! Como vão suas vidas?
As novidades que todos já sabem... despedida do Feio!! Ele vai pra Curitiba, e um montão de gente se reuniu no shopping pra se despedir! Foi muito legal.. faz tempo que a gente não se via assim, todo mundo! E pra mim foi uma surpresa ver que tanta gente se reuniu de última hora! ^-^ Ponto positivo pra cambada! \o/
Joguei boliche!!! Sou uma torta....u.u' Torta e fraca! Meus dedos ficaram doloridos!! Mas eu gostei.. é divertido, sempre fica uma "expectativa" de acertar os pinos ( credo, que horror! Só sendo muito torta pra pensar assim! XP)!
Que mais... foi divertido! A Ju irmã do Seiti apareceu, também fazia tempo que eu não a via! A gente só passeou no shopping, mas mesmo assim foi bom! ^^
E eu ganhei uma torradeira de Kinder Ovo! XDDD

Fora isso.. hoje eu fui no pump com o Anderson! Estou acabando com meu último passe escolar, já que a validade é até amanhã! Estava tão cheio! T.T Tinham uns três grupos, mais uma ou outra pessoa sozinha!! Muuita gente! Hoje é terça, credo! Bom, mas mesmo assim a gente dançou, e eu passei a música do Beethoven com S!! *-* E dancei Vivaldi tb ( tirei A! ) e duas outras músicas que eu nom conhecia.. foi gostoso!
E a gente foi na liba tb... eu queria ver uma loja que costuma ter uns chaveiros baratos, mas... bom, o SoGo estava vazio, mas aquela loja estava cheia! T.T Ôh, azar! E eles nem tiham chaveiros ainda... estavam repondo as coisas depois da Dreams..

Ah, outra novidade! Comecei a ler Death Note!! \o/ Finalmente! Bom, eu li o primeiro volume e achei muito interessante! A história parece ser muito boa! ( mas aí eu comecei a ler o segundo e nom entendi nada... o "L" aparece do nada?! bom, eu estava dormindo entre os quadrinhos, então resolvi parar! xD Vou tentar ler de novo! ^^'')
E eu gravei um CD do Queen pra minha mãe! \o/ Alguém sumiu com o cd que o fefê gravou, entom eu fiz outro!! O gravador funciona, e muito bem! ^^v

É isso... cansei! Quero sair amanhã! Quero usar a última viagem do meu passe!! xP Saiam comigo, pessoas!

Agora me vou.. quem sabe no post do mês que vem haja um template ovo? ;D Testando meus aprendizados! ^^
Beijos!

Nenhum comentário: