Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

domingo, abril 11, 2004

Alô!!! ^^

Nossa, ontem eu tive um passeio bem estressante!!! Bem, mas no final foi legal!! ^^ Fui assistir " A paixão de Cristo" com a minha mãe, minha tia, a Eve-chan, o Fernando e o irmão dele!!! Minha mãe e eu estávamos muito estressadas, não só pelos problemas que se deram, mas também por outros motivos... mas achei o filme muito legal, e espero que todos tenham gostado do passeio!!Desculpas a todos pelo estresse sem grande motivo...

FELIZ PÁSCOA!!!!!

Nana não ganhou os ovos que queria, mas... não importa! Estou muito bem! Passei por maus bocados, maus mesmo... mas, Páscoa, vida nova, ressurreição ( deu branco!! Esqueci como se escreve... O.O')! É, terei vida nova, mesmo...

Já que este é um blog só meu, onde posso desabafar tudo, um espaço que eu escolhi para dizer tudo, direi... meus pais estão prestes a se separar. Quando eu mudar de casa, será só com a minha mãe...por favor, não fiquem com pena de mim, não foi pra isso que fiz esse blog. Não quero mesmo que tenham pena de mim... está sendo muito chato, mas tudo vai melhorar, eu sei...

Não quero encher meus amigos com problemas, ninguém tem nada a ver com isto....

Um beijo enorme a todos que visitam esta joça e eu os amo!!!

Nenhum comentário: