Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

terça-feira, abril 13, 2004

oiê!!!

Ai,ai... não comecei a semana muito bem. Tive duas provas, uma de Química e uma de História... na de História,até acho que deu pra ir mais ou menos... mas na de Química.. DESAAAAAAAAAAAASTREEEE!!!!!!!!! Fui muuuuito mal, mal mesmo, mal de verdade!!! T___T Só quero ver como isto vai ficar.. o pior detudo é que eu estudei um pouco!!

Bem, não posso desanimar! Tenho é que fazer os malditos testes de Matemática, porque a prova é amanhhã!

Me desejem sorte!!!

Amo todos vocês!!! Estou morrendo de saudade do povo com quem eu falava no icq, mas agora, pelo menos de vez em quando podemos nos ver!!!

Beijos!

Nenhum comentário: