Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

quarta-feira, abril 14, 2004

Oii!!!

Ai, graças a Deus a prova de Matemática não

estava muito difícil!!! Acho que consigo tirar uma

nota razoável! ^^ - Espero que a professora não

seja má...

Hoje aconteceu uma coisa engraçada... a Magda me

perguntou se eu estava mal, porque esses dias eu

estava mais quieta. A Evelyn já tinha me

perguntado isso na segunda-feira, mas eu

realmente não estava deprimida, triste, nem nada!

É que elas costumam me ver tão feliz e saltitante,

que quando fico um pouquinho quieta, já

estranham...

A Evelyn me comparou com o Fernando, querendo

dizer que eu estava "desanimada, depressiva,

distante, com tendências suicidas..." não foi isso

exatamente que ela disse, mas deu pra entender!

^^' Não que o Fernando seja exatamente assim,

mas suas reações nos passam exatamente essa

impressão... mas acho que depois desses dias, eu

até começo a entendê-lo!

E concluí, quando estava no metrô, voltando

sozinha pra casa, que eu sofro de dupla

personalidade.(!) Porque comecei a pensar no que

elas me disseram, e comecei a refletir... Mas

será que é aquela Nana que sou eu?
Quem me

conhece -principalmente da escola - deve estar

achando isso muito estranho, mas a verdade

é que quando estou sozinha sou realmente mais

pensativa, mais " Fernando" - não, eu não sou

depressiva -, mais quieta...gosto de ler na sacada e

ficar horas olhando a chuva cair, quieta, apenas

olhando a chuva cair....
Mas quando estou na escola, isto é completamente

diferente! Quando estou com meus amigos gosto

de brincar, rir, fazer comentários cínicos, pular,

correr, cantar bem alto, abraçar e não parar um

segundo!
Não sei porque exatamente a outra personalidade

está " indo pra escola" , quem sabe é um distúrbio e

devo me internar, quem sabe as personalidades

estão se fundindo... ou sei lá. =P

Nossa, um post enorme desses pra eu não chegar a

absolutamente nenhuma conclusão!! Bem...

filosofias a parte, este blog é mesmo um

escapamento de idéias! As minhas idéias vazam,

incoerentes, e eu nem me dou ao trabalgo de

organizá-las. =D E outras pessoas ainda lêem tudo

isto! XD E eu cobro pra que leiam!!XP Ah, deixa pra

lá!

Beijos para os paciente que chegaram até o fim, e

bem... desculpas por perderem um tempo precioso

de suas vidas!

Nana*chan

PS: Frase legal na prova de mat. : " Querer vencer

é o primeiro passo do caminho para se chegar à

vitória" - ou qualquer cosia parecida.

Nenhum comentário: