Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

domingo, abril 04, 2004

Olá, olá!!
Nana está fazendo um blog de novo!!! ^^ Para os que aguentam essa pessoa inconstante que sou, bem vindos de novo a este humilde bloguizinho! Para os que não me conhecem, tomem cuidado!! Hehehe, quer dizer: Bem vindos!! ^^

Hoje de repente, sem eu nem saber por quê, me deu uma vontade de chorar! Fiquei tão triste, tão deprimida... chorava, mesmo. Chorava de não conseguir reconhecer as letras do teclado, com os olhos cheios de lágrimas... ah... mas passou. É isso o que importa.

Foi aí que tive a idéia de fazer um blog. Desabafar, mostrar o quanto eu amo meus amigos, chorar, rir e pôr resultados de testes!!! XDDDDD E acho que deu...

Ainda tá beeeem provisório, mas eu me arranjo!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: