Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

sexta-feira, abril 16, 2004

Oi! ^^

Ontem eu fui no Museu de Arte Sacra!! Foi muuuito legal! O melhor é que é do outro lado da rua da Escola e custa só 1,00!!! ^^
Lá tem duas esculturas do Aleijadinho, tem quadros de D Pedro I , tem moedas antigas, é muito legal!! E os presépios são muuuito D-!!!
Adorei o passeio... pena que fui sozinha, mas não tem problema! Depois eu aproveitei a monitoria de um pessoal da Federal q foi lá visitar! Então não me senti tão sozinha... valeu a pena!
Apesar de estas obras sacras me darem um pouco de medo.... o.o`

Fora isso, acho que não houve nada de mais... acho que eu vou na Bienal no Domingo!! ^^ Tô feliiz!!!

Acho que não vou poder entrar na internet esse fim-de-semana ( telefone cortado), então não vão poder me encontrar no icq... =(
Mas, Karim, eu tô com muuuuitas saudades de você!!! Te amo muito!!! Fiquei muito feliz que você veio aqui no meu blog!!

Um beijo enorme pra vocês, vocês tem um lugar muito especial no meu coração!!!!

PS: Algumas pessoas não devem ter entendido o "D-" é assim:
" Tudo o que é demais, sobra. Tudo o que sobra vai pro lixo, tudo o que vai pro ixo e resto. Portanto, não é bom ser "D+"
Se você não é demais e nem de menos, você é suficiente. Nem acrescenta nada, nem diminui. Portanto, não faz diferença.
Agora pense em uma coisa de menos. Ela é rara, difícil de achar. Como tudo o que é raro vale mais, portanto, tudo o que é bom, é de menos!!! "
São coisas malucas entre eu e meus amigos da escola! não levem a sério!! ^^

Nenhum comentário: