Não sei bem por que motivo, mas... voltei. Depois de tantas experiências, uma fase de amadurecimento, voltar pra cá dá uma sensação de retrocesso, mas ao mesmo tempo de conforto. É como colo de mãe, eu acho...

terça-feira, abril 20, 2004

Oi,oi!!!

Aaaaaaah, eu fui na Bienaaaaaal!!!!!!!!!!! *___* Tô tão filix!!!!!!! ^^

Comprei 4 livros e 5 revistas!!!! ^^ Com 35 reais!!! ( Uau, eu tinha 35 reais!! - acreditem, isso é alguma coisa) Comprei um livro com duas histórias e ganhei um PEIXE!!! ^^ Tão tunitinhu! O nome dele é peixe!

Fora isso, mais problemas de notas... eu estou realmente decadente... mais de 50% da classe tirou I, e óbvio, fui uma dessas pessoas. Foi realmente chato, porque eu pensava que eu tinha ido bem nessa prova... não sei o que está acontecendo comigo... e quando eu vi que todos os meus amigos tiraram B ( tudo bem, a Line-chan tirou B- e isso realmente é alguma coisa), eu me senti tão inferior.... tão distante... eu percebi que eu sei falar muto, mas que de verdade, eu não sei nada...
Todas as coisas em que eu achava que tinha ido bem, descobri que tinha ido mal... espero que não seja assim com todas as coisas em que tenho esperança...

Fiquei realmente mal no dia dessa prova, mas, Graças a Deus, ninguém percebeu. Não queria estragar a felicidade do Nando-kun! ^^ Ele tirou B, uma das maiores notas da classe ( maior que a da Line-chan! O.O), e toda a classe aplaudiu!! Foi muito legal! ^^

Com essa nota de História, já não sei mais em que eu sou boa e em que eu sou ruim... penso que sei uma coisa, mas não sei.... será que um dia alguma coisa vai dar certo?
Não sei...

Hm, bom... não tenho mais nada pra falar!! ^^

Beijos!

Amo todos vocês!

Nenhum comentário: